quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cospobre!

Hi...
Cospobre, os piores cosplayers do mundo!

Cosplay, para quem não sabe (Segundo o Wikipédia), é abreviação de costumeplay ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", ou seja, disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais, acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.
Mas, as vezes falta dinheiro para fazer a fantasia perfeita, e por isso não fica muito parecido com o personagem que ele escolheu. Esses tipos de cosplayers são chamados por algumas pessoas de Cospobre, e eu pesquisei algumas fotos de cospobres...

 Bom... Eu acho que a Sakura Kinomoto (Anime: Sakura Card Captors) ficou mais... masculina O.o (?)


Errrhhh... Eu jurava que o Gaara (Anime: Naruto) levava nas costas um jarro de areia, não um galão de água O_O''

Eu acho que as meninas super poderosas estão linjas xD.

A armadura do Homem de Ferro ficou mais frágil.

Video do dia!  Yui - Rolling Star (Abertura de Bleach)


Kiss Kiss :*
By. Berry

0 comentários:

Postar um comentário