quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Flash Back!

 Cyndi Lauper e Lady Gaga
Hi...
Nem todas as músicas antigas são ruíns.

Vários adolecêntes com certeza sempre fala que música antiga é horrível, eu concordo que algumas são, mas tem algumas que são muuuito legais. Então antes de falar que as músicas antigas são horríveis, pesquise ;D, também pense que se não fosse essas músicas, não existiria nenhuma música que você gosta atualmente, e essas músicas que você gosta daqui uns anos vai ser considerada velha. Eu adoro várias músicas antigas, citarei alguns cantores que gosto:

ABBA foi grupo sueco de música pop Formado em 1972 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida), foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980. As músicas deles são suuuper dançantes, e as letras são muito legais. Esse grupo inspirou o musical Mamma Mia da Broadway, que também virou filme. ABBA também inspirou cantores, como a Lady Gaga que fez a música "Alejandro" influênciada pela música "Fernando" do ABBA, Madonna escreveu junto com Björn Ulvaeus e Benny Andersson a música eletrônica/dance "Hung Up" que tem samples de "Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight)" do ABBA. ABBA se separou em 1982. Eu, primeiramente, não gostava deles, achava horrível, mas de tanto a minha mãe ouvir, eu acabei gostando :).

Cyndi Lauper é uma cantores estadunidense vencedora do Grammy, compositora, multi-instrumentista e uma atriz vencedora do Emmy. Com o lançamento de seu primeiro álbum solo, She's So Unusual, Lauper se tornou a primeira mulher - e a primeira artista global - a emplacar cinco músicas na Billboard, a parada musical mais importante do mundo. Lauper já lançou 11 álbuns de estúdio e cerca de 40 singles, vendendo cerca de 30 milhões de gravações no mundo. "Girls Just Wanna Have Fun" e "Time After Time" foi algumas das músicas da Cyndi que mais fez sucesso, "Girls Just Wanna Have Fun" também foi re-gravada por Miley Cyrus. Cyndi Lauper ainda está em atividade e seu último álbum lançado foi Memphis Blues. Desde que eu ouvi a primeira música da Cyndi, eu simplesmente adorei *-*.

BackStreet Boys é um grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas. Formado no dia 20 de Abril de 1993, seus membros iniciais eram Nickolas Gene Carter (Nick Carter), Howard Dwaine Dorough (Howie D.), Alexander James McLean (A.J), Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson (Kevin Richardson) e Brian Thomas Littrel (Brian Littrel). No dia 26 de Junho de 2006, Kevin Richardson anunciou que ia deixar o grupo. Os Backstreet Boys são a maior boyband do mundo em atividade, venderam mais de 180 milhões de álbums. Têm atualmente dezesseis anos de carreira e influenciaram o surgimento de bandas como o  N'Sync, Westlife, O-Town, 5ive e o Br'oz no Brasil. BackStreet Boys ainda está em atividade e seu último álbum lançado foi This Is Us. Esses 5 homens fazem parte da minha vida (Agora são 4, mas eu ainda considero o Kevin), especialmente o Nick Carter *-*, sou viciada em todos os álbuns e a maioria das músicas, simplesmente não vivo sem ouvir as músicas deles *0*.

Video do dia! BackStreet Boys - I Want It Thay Way. (Adooooro *-*)


Kiss Kiss :*
By. Berry

0 comentários:

Postar um comentário